Sem categoria

Minhas metas para 2016

Olá, povo…

é bem comum todo inicio de ano todo mundo fazer listas sobre os desejos para aquele ano que começou, né?!

Minhas listas são sempre bem extensas [nunca cumpro metade, sinceridades], mas pra não perder o costume… vim aqui dividir um pouquinho dos meus desejos para este ano de 2016.

Pessoais:

1- Ser saudável!

Todo ano é um fato que a primeira promessa é sempre “esse ano eu vou emagrecer, vou fazer dieta e ser linda”… Minha meta e objetivo para vida esse ano é apenas SER SAUDÁVEL e esperar suas consequências… quero manter um ritmo de vida onde me faça bem e que sirva de exemplo para o meu filho! #rumoaumanosemjacar

2- Terminar minha faculdade!

Oremos para este feito.

3- Ser mais organizada!

Organizar não só meu guarda-roupas, mas também a minha vida. Quem não tem algo revirado na vida não é mesmo?!

4- Ser paciente!

… [deixa a meta aberta].

5- Ter mais força de vontade!

Nunca consigo terminar algo que comecei, na verdade nunca consigo começar nada. Por isso, por um dois mil e dezesseis com metas levadas até o fim.

6- Tentar, TENTAR fazer uma viagem!

Mais uma meta aberta!

7- Ser feliz!

Blog

1- Ter um cronograma!

Organização não é o meu forte, mas estou empenhada em me dedicar e organizar tudo que for relacionado ao blog de forma religiosa! #maisumavezoremosparaisso

2- Ler e pesquisar mais!

Para ter sempre assuntos novos para partilhar com vocês!

3- Gravar videos!

Não é bem relacionado ao blog, deveria entrar em metas pessoais, mas como esse é o meio de divulgação… estra aqui nessa lista! ❤

4- DIVULGAÇÃO

Trabalhar melhor a divulgação do nosso espaço, para atingir cada vez mais pessoas para o nosso cantinho.

[…]

E é isso, povo!

Espero que algumas das minhas metas sirva de incetivo e inspiração para vocês!!

Beijos, povo :**

2 comentários em “Minhas metas para 2016

Deixe um comentário

