Blog

Desafio 52 semanas : 1º e 2º Semana

Olá, povo…

como falei pra vocês no post anterior, vou responder a primeira e segunda semana do desafio num post só por motivos de [estou atrasada duas semanas nessa brincadeirinha], semana que vem volto com o desafio no tempo certo.

Vem conferir minhas respostas ♥ :

1 Semana: Coisas que me fazem ficar feliz:

1- Minha família

Amo casa cheia, amo barulho, conversas, brigas… aquela tipica convivência familiar, sabe?!

2- Doce

Meu Deus!!!! Apenas uma viciadinha em doces!!! [Por isso ta gordinha, linda]

3- Dias frios

“Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro…” sabe!? Segue esse pensamento ❤

4- Praia

Que controvérsia com o tópico a cima mas é verdade, estar na praia me deixa muuuuuito feliz!

5- Ver o sorriso do meu filhote

Gente quem tem filho sabe, ver nosso pedacinho feliz já nos faz imensamente feliz ❤

2 Semana: Eu nunca…

1- Tomei banho de mar a noite

P A S M E M

2- Viajei para outro ESTADO

Pois é… [Sento e choro]

3- Ouvi funk proibidão

😇😇

4- Andei de patins

Pois e então, sabe infância? Não tive!! Hahahha

5- Dirigi

Que continue assim pelo bem dos pedestres!!

É isso, povo, espero que vocês tenha gostado da minha listas e semana que vem tem mais!!!

Beijos, povo :**

4 comentários em “Desafio 52 semanas : 1º e 2º Semana

Deixe um comentário

