Maquiagem

Top 5 ׀ Batons preferidos

Olá, povo…

Quem não ama um batom não é mesmo?! Ainda mais hoje em dia que existe mil e uma cores e acabamentos [meus bolsos choram]. Amo batom e não nego, tenho uma mini coleçãozinha, bem singela, mas que me alegra a vida que é uma maravilha kkkkk.

Vim mostrar pra vocês meu top 5 dessa coleção, espero que gostem. Vem cá vê:

1- RED VELVET – LIME CRIME
image

Minha geeeeeente, o que é essa batom? Cor linda, duração maravilhosa, pigmentação nem se fala… só amores pelo meu xodozinho <33 Vem com um aplicador que facilita bastante a na hora de passar.

2- MALVETE – QUEM DISSE BERENICE
image

Um tom rosa velho que me encantou e tomou conta do meu coração [ e boca], o malvete é um batom cremosinho sem ser grudento, sabe?! Ideal para aqueles dias que você não sabe o que usar ❤

3- RUBY WOO – M.A.C
image

Mais um vermelho na minha lista <3, amor demais por um dos clássicos batons da M.A.C. Apesar da textura meio “giz de cera” de tão matte que é, hidratando bem os lábios você consegue um resultado lindo.

4- FLAT OUT FABULOUS – M.A.C
image

E a M.A.C aparecendo mais uma vez hahaha, mas também a qualidades dos batons e as cores são poderosas né? Esse tom de rosa com um fundo azul do Flat Out Fabulous fez a cabeça de muitas e continua fazendo a minha até hoje, com acabamento matte ele fica impecável nos lábios.

5- 803 IMPRESS ME – MAYBELLINE NEW YORK
image

Um rosa bem vivo com acabamento matte que combina muito com o verão e não sai dos meus queridinho já faz um bom tempo.

*Todas as fotos foram tiradas com luz natural*

É isso, espero que gostem e que aproveitem esse verão pra abusar das cores.

Beijos, povo :**

 

4 comentários em “Top 5 ׀ Batons preferidos

  1. Minha coleção de batons é tão pequena </3 mas se tem uma cor que não pode faltar para mim é o vermelhão, AMO! Dá uma cor tão elegante e combina para a maioria das ocasiões ♥ Estou apaixonada pelo rosa velho da quem disse berenice, tirando os vermelhos combina bastante comigo quando não sei o que usar hahahaha
    Beijao :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

