Blog

Amizade

Quem nunca teve um amigo?!

Quem nunca te um grupo de amigos?!

Quem consegue ser feliz sozinho?!

Acho que ninguém não é mesmo?! Amizade é um dos sentimentos mais bonitos, complexos e grandiosos que existem, onde pessoa que antes eram totalmente desconhecidos passam a partilhar das mesmas coisas, dividir paixões, segredos, risos e até mesmo lágrimas. Acredito que amigo não é aquele que está ao seu lado na alegria, mas sim o que lhe levanta quando tudo parece estar dando errado.

Sabe aquela frase

“Amigos de verdade contamos nos dedos da mãos.”

é tão válida, principalmente hoje em dia que parece que tudo e todos só querem dar se tiver algo em troca do contrário nem vale a pena uma aproximação.

Sempre gostei do pouco, mas aquele pouco verdadeiro, nunca fui dos grupões, das rodas enormes de amigos e nunca me senti infeliz por isso, acho que assim consegui manter aqueles que eram fies realmente. Com brigas ou não amigos são pau pra toda obra [o coisa boa hahaha] \o/. Mas nem sempre tudo é só amores né?! Quem nunca teve aquele migo que te trocou por um migo novo, que fingiu ser seu migo pra poder saber suas coisas e sair de fofoquinhas, quem? quem? ninguém?! só eu?! hahaha

Pois então, tem coisas que acontece e pessoas que passam na nossa vida pra fazer com que nós cresçamos como ser, nos faz pensar e amadurecer e sempre levar pra frente, desilusão existe e não vai deixar de existir, basta apenas saber lidar e let it go. [no estilo Elsa só que sem frio e tals].

O que fica de tudo isso é que cada amizade que criamos deixa na nossa vida muitas coisas, mas as que realmente ficam são as boas, e são elas que importam sempre ❤

Aproveitem suas amizades, curtam juntos, sejam acima de tudo felizes e sinceros por que o resto é mero detalhe!! ❤

Amem uns aos outros de forma pura, vocês vão ver que é a mais bela forma de se viver!!!

Beijos, povo :**

 

2 comentários em “Amizade

  1. Lá pela sétima série da escola éramos em um grupão de meninas e eu achava muito estranho, ficava até chato andar com tantas juntas HAHA eu não era amiga de todas, mas sabe, eu sou amiga de uma, que é amiga da outra e assim vai.. Enfim, eu também sempre fui de poucos amigos e hoje posso dizer que meus amigos mesmo são: meu esposo, minha irmã e algumas colegas de trabalho. E realmente, algumas passam na nossa vida somente para crescermos! Amo meus poucos amigos que estão comigo na boa e na ruim! ❤

    http://www.flores-novembro.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

