Moda

Maxi blusas: Como usar

Olá, povo…

e o verão mais uma vez vem trazendo tendencias né, esse ano começou com as maxi blusas que estão ai super em alta e eu acho o máximo.

As vezes deixamos de usar uma peça dessas por não saber como combinar, com o que usar por ser algo tão diferente, num é mesmo?! Pois bem, venho mostrar pra vocês que tem jeito pra tudo, e que as maxi blusas podem e devem fazer parte do seu guarda-roupas nesse verão de 2016, então bora comigo vê!

maxi blusa como usar

Para um look mais despojado, a maxi blusa cai super bem com um shortinho e uma rasteirinha, mas você pode ficar livre e usar com sapatilha, tênis ou até mesmo uma botinha como mostra uma das fotos.

maxi blusa como usar 1
Maxi Blusa com calça
maxi blusas como usar
Maxi Blusa com calça

E não é que da pra unir o melhor dos dois mundos num look só, combinando uma maxi blusa com uma calça e um saltinho, conseguimos deixar um ar mais sofisticado na montagem das peças sem perder o conforto. Como também apostar es sandálias baixinhas e calça, fica lindo.

Então, povo tá esperando o que pra aderir essa tendencia que chegou com tudo, combine do jeito que te deixa mais confortável e entra nessa onda também.

Curtam nossa fanpage e fique por dentro de todas as novidades do blog.

Beijos, povo :**

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s