Blog

Playlist de Verão <3

Olá, povo…

E nesse calorão tudo que a gente quer é sombra, água fresca e um ar condicionado, né?! HAHAHAHA. Mas, porque curtir essas coisas com uma playlist daquelas, bem animadas e deixar o dia mais animadjenho \o/.

Vem comigo que eu vou compartilhar com vocês as musicas que vem me acompanhado nesse Verão lindo e QUENTE  de 2016:

1- SORRY- JUSTIN BIEBER

2- BANG-ANITTA

3- AQUELE 1%- MARCOS E BELUTTI

4- PARECE QUE O VENTO – WESLEY SAFADÃO

5- CONFIDENT – DEMI LOVATO

6- SAME OLD LOVE –  SELENA GOMEZ

7- COOL FOR THE SUMMER – DEMI LOVATO

8- WHAT DO YOU MEAN – JUSTIN BIEBER

9- SUGAR – MAROON 5

10- ONE LAST TIME- ARIANA GRANDE

 

E essa são as músicas que tem me acompanhado nesse verão que eu mal conheço e não to considerado nada hahaha [tá quente meu povo]. Mas com calor ou não a gente temq ue se animar, por isso põe música pra tocar ai também e aproveita seus dias sempre com muita animação! \o/

Curtam nossa fanpage e fiquem por dentro de todas as novidade do blog.

Beijos, povo :**

 

4 comentários em “Playlist de Verão <3

Deixe um comentário

