Blog

Série da vez: How to get away with a murder

Olá, povo…

e é sobre essa série de nome pequeno e simple [so que não] que eu venho falar prar vocês hoje! [\o/]

Já faz um tempo que ela lançou, mas como sempre em minha vida eu sou a ultima a vê as coisas kkkkkkk, e sempre me pergunto porque não vi antes [minha história minha vida]. Comecei a vê essa série sem muitas expectativas, [começou toda errada né, migs, pq série produzida por Shonda só lacração], mas acabei de apaixonado pelo enredo e não consegui largar mais \o/.

A serie gira em torno da vida de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal de uma das mais prestigiadas escolas de Direto da Filadélfia, a Universidade de Middleton.

Após uma seleção, Annalise escolhe 5 dos seus alunos para trabalhar com ela em seu escritorio, são eles Michaela Pratt, Asher Millstone, Connor Walsh, Wes Gibbins e Laurel Castillo.

Na história, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um psicologo super renomado na região, mas tem mantem um caso amoroso com Nate Lahey, um detetive local. Quando menos espera, ela se vê com a vida de cabeça para baixo e envolvida com seus alunos em um caso de assassinato.

A história é bem elaborada, os acontecimentos e as pistas são colados do jeito certo o que nos leva a sempre fazer nossa própria investigação, mas sempre com muito suspense no ar. São apenas 15 episódios, o que não deixa muito tempo pra enrolações e fazem com que as coisas aconteçam de forma rápida e dinâmica.

Se vocês querem uma série que te deixem vidrados por horas, essa é a escolha perfeita, com um show de atuação e uma trama que nos prende completamente.

Beijos, povo :**

 

*Curtem nossa fanpage e fique sempre por dentro das novidades do blog!*

Anúncios

6 comentários em “Série da vez: How to get away with a murder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s