Beleza · Blog · Maquiagem

Desafio 52 semanas ▫ 5ª Semana ♥ Wishlist do momento <3

whislist.pngOlá, povo…

Todo mês me surge um monte de coisas novas que entram numa lista que ta de um tamanho que não dá nem pra contar hahaha. Separei os 7 produtos que eu mais estou desejando pra mostrar pra vocês <3.

1- Naked Smoky – Urban Decay

Sou meu viciada nas paletas de sombra da Urban Decay [mas o dinheiro não é muito meu amigo #choremos] e desde que lançou a Naked Smoky que eu paquero esse maravilha criada pelos humaninhos ❤

2- Máscara They’re Real! – Benefit

Já ouvi tanto falarem desse rímel que agora minha vontade de ter é mais pela curiosidade que por outra coisa.

3- Corretivo Radiant Creamy Concealer – NARS

Migos só uma palavra para este corretivo: QUERO! ❤

4- Base Lingerie de Peau – Guerlain

Muita perfeição [tirando o preço 😀] #ajudaLuciano [porfa <3]

5- Batom Cashmere – Lime Crime

Essa linha de batons da lime crime é tão amorzinho, tenho o Red Velvet e é minha paixão, e esse Cashmere ❤ [manda pá nós Noel \o/ pode ser antes do natal e tals].

6- Primer Météorites – Guerlain

Assim como a base, esse primer me encantou desde a primeira vez que eu vi, deixa a pele tão aveludada ❤

7- Batom Pigeon Pink – M.A.C

M.A.C ❤

E esse foi mais um post do desafio 52X5 [que teve excepcionalmente 7 kkkkkk 😀].

Beijos, povo :**

**Curtam nossa fanpage e fiquem por dentro das novidades do blog!**

 

 

 

 

 

 

 

10 comentários em “Desafio 52 semanas ▫ 5ª Semana ♥ Wishlist do momento <3

  1. Não to com nenhuma listinha de produtos que queira no momento, mas a sua é bem legal. Os batons da Lime são legais, tenho alguns que comprei direto deles, quando ainda enviavam para o Brasil, mas não são tudo isso que falam. Tenho uma naked e gosto bastante. Acho que vale o investimento.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

