Blog

Top 5: O que eu assisto no Youtube

top5yt

Olá, povo…

Assim como muita gente, eu sou uma viciada assumida em videos do YT <3. É minha distração em muitos momentos do meu dia então vim aqui compartilhar com vocês os meus 5 canais preferidos.

Vem cá dá uma olhadinha!!

1- Fabiola Melo

fabiolamelo

Descobri a Fabiola bem por acaso mesmo, mas me apaixonei por ela, é uma menina sábia que usa as palavras certas para aconselhar de forma divertida, o canal da Fabis tem de tudo um pouco e fala bastante sobre Deus, namoro santo, casamento entre outras coisas. Vale a pena dar uma conferida, tenho certeza que vocês vão gostar! ❤

2- Flávia Calina

flaviacalina

Quem não conhece a Flavinha né?! [migo se tu não conhece vai no canal dela A G O R A]. O canal da Flávia é rico de muita informação, principalmente pras mamães, mas vale para qualquer pessoa. De uma forma calma que só ela tem, ela consegue explicar e ensinar muita coisa pra gente!

3- Cadê a chave?

nilcecadeachave.jpg

Meu vicio confesso, o Cadê a chave? tem sido o canal que eu mais assisto eveeeeer, todos os dias tem vídeo e todos os dias eu to lá esperando kkkkkkkkk. O dia-a-dia de duas pessoas nunca foram tão viciantes como o de Leon e Nilce <3.

4- Coisa de Nerd

leonmartinscoisadenerd.jpg

O mesmo Leon do Cadê a chave? só que em um canal só sobre games, para quem curte jogos  e as novidades desse mundo é um dos melhores canais para assistir, sem contar nas séries tipo “Jogos da Galera” que sempre trás os jogos novos e bem legais \o/.

5- Jout Jout

joutjout.jpg

APENAS ASSISTAM!!!! [OK? OK!] 

Então, esses são os canais que eu mais assisto no YT, se vocês ainda não conheciam algum deles, vale muito a pena assistir, contem aqui embaixo o que acharam e se vocês tem algum canal favorito.

Beijos, povo :**

 

**Curta nossa fanpage e fique por dentro das novidades do blog!**

 

bonuscanal.png

6- Mundo Bita

bita.jpg

Porque o canal favorito do miudinho também tinha que marcar presença kkkkkkk ❤

 

Anúncios

37 comentários em “Top 5: O que eu assisto no Youtube

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s