Blog

Desafio 52 Semanas | 6ª Semana – Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um héroi

desafio52semanas6semana

Olá, povo…

Sabe quando a gente assiste a filmes sobre super heróis e sempre imagina como seria nossa vida se tivéssemos determinado poder?! [Ou será que só eu faço isso?!] hahahaha

Separei aqui pra vocês 5 dos poderes que eu desejaria ter se por ventura eu fosse uma super heroína [vai que eu seja mas ainda não atingi a idade necessária para que alguém me revele isso [nunca se sabe]].

1- Superman – Voar [Fly me to the moon lalalala] Só o fato de não ter que pegar engarrafamento já é mais que justificável a escolha desse poder não?! kkkkkkk ❤

2- Wolverine – Regeneração [Miga, me ajudaria tanto quando eu cortasse minha mão com uma folha de papel[pq doí viiiiiiiiiu]].

3- Jean Grey – Telepatia [Por favor né, migos… quem não queria hahahaha].

4- Flash – Super velocidade [Me ajudaria muito com meus atrasos :D].

5- Batman – Batman [Mitagem] ❤

Mais uma semana do desafio concluída com sucesso [um pouco atrasada mas ta valendo, era carnaval \o/].

Espero que gostem e deixem ai nos comentários quais os poderes que vocês gostariam de ter de fossem heróis, vou gostar de saber.

Beijos, povo :**

**Curta nossa fanpage e fique por dentro das novidade do blog.**

 

Um comentário em “Desafio 52 Semanas | 6ª Semana – Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um héroi

Deixe um comentário

