Blog

Desafio 52 Semanas | 7ª Semana – Eu sempre…

Olá povo…

e apesar do atraso (essas ultimas semanas estão sendo uma loucura pra mim, mas vou fazer um post explicando <3), és que venho responder mais uma semana do desafio! \o/

O tema da semana de hoje é Eu sempre…

1- …me esqueço das coisas!

É impossível eu conseguir fixar algo que eu tenha que fazer, as vezes chega a ser irritante [mas aquela música de KLB de 2000 ta aqui gravadíssima na minha cabeça :* [prioridades]].

2- …to com fome!

vou ali comer rapidinho, pera!

3- …quebro a cara com amizades!

Não consigo aprender que muitas as vezes aqueles que consideramos amigos não sõa tão amigos assim, e o que acontece é só D E C E P Ç Ã O.

4- …deixo tudo para ultima hora!

De trabalhos de faculdade a coisas mais sérias, eu sempre faço no ultimo dia, na ultima hora porque eu gosto de adrenalina hahahha. [mentira]

5- …começo dieta na segunda!

E acabado algumas horas depois. [saudades foco].

E é isso, mais uma semana do desafio concluída com sucesso \o/, espero que tenham gostado e façam também o desafio, ta em tempo ❤

Beijos, povo :**

 

 

 

2 comentários em “Desafio 52 Semanas | 7ª Semana – Eu sempre…

Deixe um comentário

