Blog

Tag: Liebster Awards – discover new blogs

Olá povo…

Vim responder mais uma tag aqui para vocês, e dessa vez que me indicou foi a Jayhana do blog Jayhana De Nardi ❤ \o/, a tga se chama “Liebster Award – discover new blog”

Tag.png

Regras da tag:

  •  Linkar quem te indicou ;
  •  Colocar a imagem da Tag (essa acima) ;
  •  Escrever 11 fatos sobre você;
  •  Responder as perguntas de quem te indicou;
  •  Indicar de 11 a 20 blogs que tenham menos de 200 seguidores;
  •  Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
11 fatos sobre mim:
1- Sou muito esquecida
2- Já tive piercing no nariz [hahaha]
3- Nunca reprovei na escola ❤
4- Já tive o cabelo colorido \o/ [sdds]
5- Não sou organizada
6- Amo cozinhar
7- Odeio faxina
8- Meu primeiro vestibular foi pra Geografia [cursei 3 semestres]
9- Não sei dirigir
10- Sou viciada em doce [desculpa saúde =/]
11- Fui mãe aos 21 ❤
1 – Qual palavra te definiria?
Sonhadora.
2 – Se hoje fosse seu último dia de vida, o que você faria?
Ficaria junto da minha família.
3 – Gosta de ler? Se sim, qual o seu livro favorito?
Siiim ❤ Tenho vários, inclusive já citei um aqui no blog, mas recentemente voltei a ler um e sempre fui apaixonada por esse livro que é o “Mulheres que mudaram o mundo” do Gabriel Chalita.
4 – O que você mais gosta de fazer?
Dormir kkkkkk [sério].
5 – Qual seu blogueiro ou blogueira predileta?
Isabela Freitas
6 – Porque você criou o seu blog? Qual o intuito dele?
Eu criei o blog a princípio como forma de guardar as memórias da infância do meu baby, mas vi que podia também compartilhar com outras pessoas um pouco sobre o que eu gosto, coisas que descubro e realmente estou amando isso.
7 – Se você pudesse viajar, para onde iria?
Canadá ❤
8 – “Que a sorte esteja ao seu favor”, a sorte está ao seu favor agora?
Não acredito muito em sorte, acho que tudo que nos acontece tem um propósito seja essa coisa boa ou ruim, mas sim acho que a sorte está ao meu favor sim.
9 – Qual o seu momento inesquecível?
O nascimento de Heitor ❤
10 – Qual foi o seu mico mais engraçado?
Eu sou muito timída então já ando e faço as coisas evitando micos kkkkkkkk, mas acho que foi na escola, eu estava no 3º ano do Ensino Médio e a “inspetora” da escola passou na sala distribuindo bombom pra os professores [não lembro se era alguma data comemorativa], dai eu e uma colega de sala fomos na porta pedir um bombom e ela jogou um na nossa direção, ai nós duas pulamos pra fora da sala pra pegar e acabamos caindo no chão kkkkkkkk, e quando levantamos todos os professores das outras salas estavam na porta olhando essa bela cena.
11 – Um frase que levará consigo para a vida toda?
“Fazer o bem sem olhar a quem.”
E mais uma tag respondida com sucesso povo \o/.
Blogs indicados:
perguntas para tag
E é isso, espero que vocês tenham gostado de mais uma tag respondida ❤
Beijos, povo :**
Anúncios

21 comentários em “Tag: Liebster Awards – discover new blogs

  1. Adoooooro essas tags porque dá pra conhecer a blogueira. Também já tive piercing no nariz, tenho vontade de colocar de novo, mas depois desisto HUEUHEUHHUE mas acho lindo!!
    Seu mico na escola, coisa de gente viciada em doce não é mesmo? AHUHUAHU EU FARIA O MESMO! KKKKKKK

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s