Blog · Tecnologia

Top 5: Aplicativos para edição de fotos

Olá, povo…

Amo descobrir aplicativos novos, principalmente os de edição de fotos, que são os meus
xodozinhos <3. Resolvi compartilhar com vocês os aplicativos que eu tenho mais usado para editar as minhas fotos e falar um pouquinho sobre cada um deles. Então vem cá dar uma olhadinha…

1- FOTOR

aplicativosparafotofotor

 

É um app bem simples de se usar, com muitas funções, é leve e roda bem no celular. Gosto dele pela variedade de recursos que ele nos possibilita usar nas fotos, a função de colagem é bem básica e parecida com outros apps, mas vale a pena baixar.

fotor.jpg

2- CANDY CAMERA

aplicativosparafotocandycamera

É um app muito completo pra mim, tem uma interface agradável, diria que quase intuitiva, você navega pelo aplicativo facilmente. Você consegue fazer todos os tipos de edição só usando ele, possui diversas opções de filtros, efeitos de luz, molduras diferentes e pra quem gostar de colocar adesivos nas fotos ele vem com uma infinidade de estilos. Além disso te da a possibilidade de fazer montagens “ao vivo”, você seleciona a quantidade de frames e segundos pra disparo da câmera e é só fazer a pose.

image candycamera

3- FILTERGRID

aplicativoparafotosfiltergrid.png

Um dos meus preferidos, alem de ter a opção dos filtros básicos, ele nos da um leque de filtros com formas e cores diferentes que deixam nossas fotos com uma carinha bem exclusiva. Sou apaixonada por ele, apesar de gostar das edições mais básicas, gosto de brincar com as possibilidades que ele me oferece, vale bastante a pena testar.

4- VSCO

aplicativosparafotovsco

Aplicativo mais que conhecido pra editar as fotos e um dos mais queridos também, o VSCO é o mundo pra quem ama filtros diferentes e que deixam as fotos com um toque todo alternativo, né não hahaha \o/. Acho o máximo a gama de filtros que podemos usar e acabar formando um padrão para nossas fotos.

 

93279108-ffba-46d1-acb8-37509aa1d3f9

5- LIDOW

Ele possui três estilos de filtro, os clássicos, vintage e P&B, possui texturas, ruído, e algumas outras opções. Tem as funções básicas de edição, ajustes, cortes e etc. É um aplicativo também bastante completo e você consegue compartilhar as fotos nas suas redes sociais direto dele.

image

Existem diversos apps para edição e cada um com sua característica basta só escolhermos o que mais se encaixa com as nossas vontades. Esse são alguns dos que eu mais uso e espero que vocês tenham gostado das dicas, se vocês tiverem algum aplicativo favorito deixem ai nos comentários que eu vou adorar conhecer.

Beijos, povo :**

15 comentários em “Top 5: Aplicativos para edição de fotos

  1. Oi!

    Então, eu AMO o VSCO. De verdade, pra mim é um dos melhores editores disponíveis por aí, porque você consegue se virar bem até com os filtros que são gratuitos. E gosto muito do Lidow também, tem umas funções diferentes e bacanas. :3

    Beijos!
    janeladesorrisos.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. Destes eu só uso o VSCO, mas ultimamente tenho apostado mais no editor do Instagram, sabe? Tô numa vibe de foto mais natural, haha. Aí sempre mudo só o brilho e melhoro um pouquinho o contraste. Mas gostei muito das indicações!!

    Beijinhos e bom domingo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário