Blog

Desafio 52 semanas: 8ª Semana | Os melhores filmes infantis que já assisti foram

Olá, povo…

Todo mundo tem um filme que ama e não cansa de assistir, principalmente se esse filme marcou sua infância ❤

Vim mostrar a vocês os 5 filmes infantis que eu mais gosto \o/ vem dar uma olhadinha:

1- Frozen

“Let it go, let it go…”

Essa animação da  Disney encantou e encanta muita gente desde que lançou, a história dessas duas irmãs que precisam vencer seus medos para serem quem são e livres, faz muita gente chorar e se encantar, sem contar no Olaf que deixa a gente querendo dar mil abraços quentinhos nele <3. Ana e Elsa [e Olaf] com certeza não poderia estar fora dessa lista.

frozen.jpg

2- Divertidamente

Apesar de ser um filme novo, Inside Out já faz parte da minha lista de favoritos pela forma que ele nos toca e nos faz refletir sobre nossa vida e ações. Conflitos internos e externos fazem parte do nosso dia a dia e precisamos saber lidar com ele para não perdemos as pessoas ao nosso redor. ❤

divertidamente.jpg

3- Meu malvado favorito

Os minions gente, pf né ❤ hahahahaha. Acho uma história bem diferente mas que mostra que nem todo mundo é tão mal assim, basta encontrar pessoas que lhe completem e façam mudar.

meumalvadofavorito.jpg

4- O Rei Leão

Acho que não só a minha infância, mas a de muita gente foi marcada pela hist´roa de um leãozinho que perde o pai e tem que enfrentar a ira e perseguição de um tio nada legal, mas que consegue voltar ao seu reino e colocar a casa em ordem hahaha. Emocionante e com uma linda narrativa, O Rei Leão é sem duvidas um dos melhores filmes que eu já vi e que ainda me fazem chorar.

oreileao.jpg

5- Cinderela

Das princesas é sem duvida a que ainda me faz parar para assistir um filme. Cinderela marcou e continua sempre na minha vida como favorita.

cinderela.jpg

❤ ❤

Deixem aqui nos comentários os filmes que marcaram a infância de vocês vou amar saber.

Beijos, povo :**

 

 

4 comentários em “Desafio 52 semanas: 8ª Semana | Os melhores filmes infantis que já assisti foram

Deixe um comentário

