Blog

Desafio 52 semanas: 9ª Semana | Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido

Olá, povo…

a gente sempre sonha em conhecer quem admiramos né?!

Acho o máximo poder existir pessoas na qual nos espelhamos e consequentemente temos vontade de encontrar um dia por ai quem sabe e bater um papo hahaha. Separei para vocês as 5 pessoas que eu queria um dia conhecer, vai que né?! \o/

1- Emma Watson

EmmaWatson.jpg

Apesar de ser fã da saga “Harry Potter”, meu desejo em conhecer essa diva vai alem de Hogwarts. A causas que ela defende e a forma que ela se impõe em defesa da mulher pelo mundo me encanta e me faz ser ainda mais fã e admiradora dela como atriz e mais ainda como pessoa ❤

2- Niina Secrets

niinasecrets.jpg

O primeiro blog sobre beleza  que acessei na vida foi o da Niina [nunca fui muito ligada nesse mundo], e desde então acompanho o trabalho dela e enxergo nela uma pessoa boa com uma energia lá em cima, por mais que muitas vezes videos enganem, sinto que ela é sempre muito verdade no que faz o que me deixa com muita vontade de conhece-la um dia.

3- Demi Lovato

demilovato.jpg

Sou fã, migos! Desculpa hahahaha ❤

4- Fernanda Souza

fernandasouza.jpg

Acho ela um ser tão iluminado que é impossível eu não quer conhecer e bem que poderia ter sempre por perto, gente do bem e lindaaa ❤

5- Jéssica Lopes -Femme Fatale

jehlopes

Ela é linda, poderosa, fala o pensa e é de bem com a vida independente do que os outros falem dela. Tem uma auto estima que me deixa com aquela leve invejinha hahaha e a cada dia fico admirada pela pessoa que ela é, pela forma dela de falar com suas leitoras e por ela ser ela mesmo ❤

Anúncios

19 comentários em “Desafio 52 semanas: 9ª Semana | Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido

  1. Conhecer a Demi Lovato é o sonho número um da minha vida! Foi o primeiro sonho que eu tive, e quero muito até hoje ❤ Ela é minha inspiração haha. Tem tanta gente que eu quero conhecer, e sei que vou! Adoro esse projeto :3 Beijos!

    Curtir

  2. Vendo sua lista acabo de perceber que entrei num mundo sem volta, porque meu top5 de pessoas que eu gostaria de conhecer são k-idols (cantores coreanos)! kkkk Mas amaria ter conhecido o J.R.R Tolkien, e ainda quero muito conhecer George R.R Martin ou a diva J.K Rowling. E como não podia faltar: Johnny Deep, o ator que me fez amar coisas bizarras! kkk
    Curiosamente, enquanto estava lendo o seu post estava passando uma música da Demi na TV! rsrs Também amo essa mulher ❤
    Abraços,
    ~Duda~ http://www.dudaecami.com

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu gostaria de conhecer a Emma, nossa Hermione ♥
    Mas quando descobri que ela vai ser a Bela, perdi um pouco do encanto. Bela é a única princesa que eu gosto, olhar pra ela e ver a Hermione vai acabar com meu amor pelas duas personagens #chateada

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s