Blog

Desafio 52 Semanas: 11ª Semana | Meus brinquedos preferidos da infância

desafio52semanas

Olá, povo…

nunca fui uma criança apegada a brinquedos, apensar de ter uma quantidade razoável deles, eu sempre preferia o papel ou a TV mesmo hahaha.

Mas, separei 5 brinquedos que realmente lembro que fizeram parte ativa da minha infância e queria dividir com vocês.

Vem dar uma olhadinha…

1- Cachorrinho xereta ❤

xereta eliaa.jpg

~vivemos grandes aventuras~

2-Bebê banhinho *—*

bebebaninho.jpg

~lembro até hoje quando ganhei [chorosa]~

3-Conjunto de panelinha

conjuntopanelinha.jpg

~montava altas cozinhas, sdds ser chef =/~

4- Monica baby <3<3<3

monicababy.jpg

5- Bicicleta \o/

bicicletaprice.jpg

~sem duvidas dar voltas no quarteirão era a melhor coisa do mundo \o/~

Então, me contem aqui nos comentários quais eram os brinquedos favoritos de vocês na infância.

Beijos, povo :**

 

2 comentários em “Desafio 52 Semanas: 11ª Semana | Meus brinquedos preferidos da infância

Deixe um comentário

