Blog

Projeto: Links do mês | Março #1

linksdomes.jpg

Olá, povo…

Hoje vim dividir com vocês os links que eu mais gostei nesse mês de Março. Esse post faz parte de um projeto lindo <3, vem cá dar uma olhadinha.

1-Decoração com posters

postes-menina-do-futuro.jpg

To num momento bem “quero viver decorando a house” e até já fiz alguns posts sobre o assunto aqui no blog, o ultimo foi sobre decoração de paredes \o. A linda da Laysa do blog Menina do futuro fez um post bem lindinho com ideias para você decorar a sua parede com posters, vei la dar uma olhadinha que ta bem legal.

2- Projeto 5 on 5

título.JPG

Quem aqui não ama livros não é mesmo? A maioria das pessoas já leu nem que seja um livrinho na vida. Amo descobrir livros novos pois saimos da nossa zona de conforto e conhecemos o novo não é?! A Ana Carolina do blog Ana Laura Artes, está participando do projeto 5 on 5 e um dos posts do projeto foi indicar 5 livros que ela gostasse, ta muito legal os posts e eu particularmente amei as indicações.

3- Túnel do tempo: Top 5 infância

infancia.png

Relembrar nossa infância é sempre gostoso né?! As vezes constragedor também hahahaha, mas fato é, sempre bate aquela saudade de algo sim. A Larissa Santana do blog but Lariz, fez um post com 5 coisas que fizeram parte da infânica dela, e eu me identifiquei bastante pois muitas coisas fizeram parte da minha também, vale a pena passar lá e pra vê.

4-Série do Mês: Once Upon a Time (OUAT)
image

Quem me conhece sabe que eu sou meio viciadinha em séries hahahha, e tenho a mania de começar a assistir quando eu tenho mil coisas pra fazer (pq????)!!! Once Upon a Time foi uma delas é eu amei a série logo de cara ❤❤ se você ainda não conhece a Camila Gonçalves do blog Camila Gonçalves, fez um post falando sobre a série que tá muitooo bom ❤, vai lá olhar tenho certeza que assim que acabar de ler você vai correndo ver a série hahahha.

É isso, espero que vocês tenham gostado das indicações ❤

Beijos, povo :**

6 comentários em “Projeto: Links do mês | Março #1

  1. Olá Anady, tudo bem?
    Das indicações mencionadas no post, eu visitei o But Lariz e amei! Livros e decoração são assuntos que gosto bastante de ler, porém, não sou fã. E já ouvi muitas pessoas elogiarem OUAT, qualquer hora vou dar uma olhadinha no Netfllix e assistir.
    Boa lista. 😉
    Beijos :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu AMEI a ideia desse projeto, bem a ver com a ideia de uma blogosfera mais unida, mais amiga. ❤ Conheço 2 dos blogs indicados e com certeza vou visitar, hihi. Amei as suas escolhas de temas também, o que é sempre importante. Curadoria é tudo.

    Beijinhos de luz!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

