Beleza · Blog

Hidratação com Maizena: Minha experiência

Olá, povo…

Sempre fui muito certinha quando o assunto era cuidados com o cabelo, sempre estava hidratando e cuidando dele com todo o carinho ❤ hahaha, mas depois do nascimento do miudinho as prioridades mudaram e o tempo também, meu banho mais demorado dura 5 minutos kkkk e não da pra fazer muita coisa nesse tempo né?!

Mas, por conta dessa falta de tempo pra cuidar do cabelo, ele tava só  a graça do Senhor e eu tinha que fazer alguma coisa [porque ninguém merece cabelo feio né?!], resolvi testar pela primeira vez uma hidratação feita com maizena. Li bastante sobre o procedimento, vi videos e achei que valia a pena testar… deixei o miudinho com o avô e fui lá me cuidar.

Usei na minha misturinha:

2 colheres de maizena
2 colheres do creme de hidratação
1 colher de vitamina A

Lavei meu cabelo só com shampoo e apliquei a mistura deixando agir por volta de 40 minutos.

image

Da pra ver nas fotos que as pontas do meu cabelo antes estavam bem secas e depois da hidratação isso melhorou visivelmente o/. Amei a hidratação e faria novamente sem dúvidas.

Se você já fez em casa deixa aqui nos comentários as suas impressões sobre essa ou outra hidratação que você fez e deu certo pra você.

Espero que vocês tenham gostado da dica.

Beijos, povo :**

 

Anúncios

19 comentários em “Hidratação com Maizena: Minha experiência

  1. Eu nu nunca tentei nada assim caseiro com algum elemento de cozinha sabe? no máximo comprava ampolinha de vitamina pra misturar no creme… não conhecia essa da maizena, parece bem eficaz mesmo 🙂 mas fico com um pouco de medo pq a maizena deve ser meio pesada né? e meu cabelo é tão chato pq ele é hiper fino, tudo nele já deixa ele escorridão ):

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s