Blog · Moda

Na moda: Documentário Advanced Style

Olá, povo…

cá estou eu pra colocar a casinha em ordem \o/ (ouço os gritinhos de vcs daqui também ❤❤). E pra voltar e organizar as coisas resolvi falar sobre um documentário que eu vi a um tempinho já, mas desde lá queria muito dividir ele com alguém e vi uma chance de fazer isso com vocês. Na verdade não me lembro quem indicou ou onde vi, mas antes de falar sobre ele me respondam uma pergunta, como vocês se imaginam velhinhas? vocês acham que serão fashion? será que ainda gostará das mesmas coisas?
Confesso que eu me visto muito de acordo com meu humor e momento (miga, a maioria se veste assim), mas não me imagino uma velhinha basiquinha não hahahha, quero continuar me vestindo como meu humor mandar ❤❤❤.

image

O documentário fala sobre você ser quem você quiser, usar o que lhe faz bem e ser assim feliz, independente da idade elas nos mostra que estar bem consigo mesma é a melhor forma  de se viver. Pra que ser padrão se eu posso ser única e feliz?
Você não precisa ter 20 anos pra se sentir fabulosa, como elas mesmas falam, você pode se sentir fabulosa sempre ❤ (me adoteeeem).

image

image

Vale a pena para um tempinho do dia pra conhecer mais sobre elas e sobre essa forma de pensar e se portar independente da sua idade, fiquei fascinada e apaixonada ❤.
Vou deixar aqui embaixo o link pra vocês darem uma olhadinha do trailer, tenho certeza que vão se apaixonar pelo assunto assim como eu: https://youtu.be/9BVC0PNzAzQ

Se você já assistiu me conta o que achou e se não viu ainda corre miga que você não vai se arrepender, e passa aqui pra me contar o que achou!!!

Beijos, povo :**

Um comentário em “Na moda: Documentário Advanced Style

  1. Eu já tinha visto essas senhorinhas, elas são realmente fabulosas como você disse! E expressam justamente o que eu penso, não importa a idade, o corpo, o altura, a maneira como se veste, o que importa é você se sentir bem e pronto, o resto é resto e não devemos nos importar, acho elas lindas e quero ser assim estilosa quando velhinha também!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

