Blog · Decoração

Decoração: Luzinhas pela casa

Olá, povo…

é comum em fotos ou filmes, vermos na decoração dos cômodos algumas luzinhas [aquele pisca pisca de natal sabe?!]. Eu acho lindo e da um toque todo charmosinho ao ambiente.

Separei pra vocês algumas formas de usar essas luzinhas ao nosso favor e deixar nosso cantinho ainda mais lindo e iluminado, vem dar uma olhadinha.

1- Com fotos

Aquele famoso varalzinho com fotos, que já é lindo e com as luzes fica mais bonito ainda.

2- Na cabeceira

3- Na janela

 

Acompanhadas de uma cortina fica um amorzinho ❤

Essas são algumas formas que vocês podem utilizar essas luzinhas para deixar sua casa mais charmosa. Se vocês gostaram ou tem alguma sugestão de posts sobre decoração deixa ai nos comentários que eu vou adorar saber.

Beijos, povo :**

 

8 comentários em “Decoração: Luzinhas pela casa

  1. eu vou me esganar se não encontrar um fio de luz logo! o meu quebrou e eu adorava 😦 deixava na cabeceira da cama e gostava de ficar vendo as luzinhas desfocadas por conta da minha miopia, hehe :p
    ah, adorei as inspirações ❤
    beijos *-*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

