Blog

Desafio 52 Semanas: 13ª Semana | Fico sem graça quando…

desafio52semanas

Olá, povo…

todos nós temos aquele coisa que nos deixam ou com vergonha, ou sem jeito num é mesmo?! Eu sou a rainha da timidez e da vergonha alheia, e listei as 5 coisas que mais me deixa sem graça pra vocês, vem dar uma olhadinha.

1- Elogio

Sem duvidas é o numero um das coisas que me deixa sem graça. Claro que todos nós amamos um elogio principalmente para nos sentir bem, mas ainda assim fico extremamente sem jeito quando me fazem um. [hahaha]

2- Pessoas sem noção

Pessoalmente ou não, sempre fico sem graça ou com a famosa vergonha alheia de pessoas sem o senso de espaço, sabe?!

3- Em apresentações [qualquer uma que seja]

Não sei lidar com primeiros contatos. Seja apresentações de trabalho ou um simples “oi”, o fato de ter que me comunicar com alguém já me faz querer me enfiar dentro de uma caixinha e ficar por lá.

4- Preciso repetir meu nome mais de uma vez [me julguem]

Meu nome não é lá muito comum, [ainda não encontrei nenhuma Anady pessoalmente, pf se você existe vem cá e me abraça], então geralmente eu preciso repetir meu nome no minimo duas vezes até a pessoa entender, muitas vezes falo que me chamo Ana só pra facilitar… minha vida.

5- Atender telefone

Gente… whatsapp melhor coisa ❤

giphy.gif

E vocês ficam sem graça com o que? Deixem ai nos comentários \o.

 

Beijos, povo :**

5 comentários em “Desafio 52 Semanas: 13ª Semana | Fico sem graça quando…

Deixe um comentário

