Blog

Tag: Se eu fosse…

tagseeufosse

Olá, povo…

Vim responder mais uma tag com vocês, dessa vez sem indicação hahaha, mas porque gostei mesmo dela. O nome da tag é “se eu fosse…”, vem dar uma olhadinha nas minhas respostas ❤

1- Se eu fosse um mês: seria Setembro. Porque foi o mês que o miudinho nasceu ❤

2- Se eu fosse um dia da semana: seria a sexta-feira. Porque foi o dia que o miudinho nasceu hahaha ❤ [mães…]

3- Se eu fosse uma estação do ano: seria a primavera. Porque é a estação mais alegre e linda 😀

4- Se eu fosse um planeta: seria a Terra. Porque não me vejo vivendo em outro lugar.

5- Se eu fosse uma direção: seria a direita. Não sei bem o porque, mas tem aquele ar de ser par e gosto de coisas pares.

6- Se eu fosse um móvel: seria a cama. Porque não ta fácil ter que levantar todos os dias;

7- Se eu fosse um pecado: seria a preguiça. Minha vida se resume a isso.

8- Se eu fosse um sentido: seria o tato. Contato é a melhor coisa que existe, o poder tocar, sentir.

9- Se eu fosse uma pedra: seria a ametista.

10- Se eu fosse uma planta: seria a comigo-ninguém-pode, o nome já diz tudo hahaha.

11- Se eu fosse uma flor: seria a rosa.

12- Se eu fosse um clima: seria o outono, por ser um clima instável.

13- Se eu fosse um prato: [não sei o.O]

14- Se eu fosse um instrumento musical:

15- Se eu fosse um elemento: o fogo

16- Se eu fosse uma cor: seria o vermelho.

17- Se eu fosse um animal: acho que um doguinhos ❤ [vulgo cachorro]

18- Se eu fosse um som:

19- Se eu fosse um sentimento: amor

20- Se eu fosse um lugar: minha casa ❤

21- Se eu fosse um sabor:

22- Se eu fosse uma parte do corpo: mãos

23- Se eu fosse um número: 11 ou 23 [há duvida hahaha]

24- Se eu fosse um simbolo:

25- Se eu fosse uma música: Perfect Memory – Remy Zero [ouçam \o]

Espero que tenham gostado dessa tag, e deixem aqui nos comentários o que vocês queria ser se fosse alguma dessas coisas que eu listei!!!

Beijos, povo :**

 

2 comentários em “Tag: Se eu fosse…

  1. Muito divertida essa tag. Eu iria ter que pirar um pouco pra conseguir responder todos… kkkkkk
    Tenho uma afinidade com setembro também, planta seria uma costela de Adão e flor um girassol… nem me pergunta pq, mas tenho fixação por essas 2 desde pequena … rsrs.

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que tag diferente!! Adorei ela. Fiquei com vontade de responder, mas confesso que ficaria mil anos pensando nas respostas hahahah é difícil, né? Algumas realmente nos fazem pensar. Se eu fosse um dia da semana também seria sexta, porque amooo sextas de paixão hahaha. Me diverti lendo ❤
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

