Beleza · Maquiagem

Review: Base Diorskin Forever Dior

Olá, povo…

Vim trazer pra vocês mais um review, dessa vez é de umas das bases mais queridinhas para quem tem pele oleosa a Diorskin Forever da Dior. Eu tenho ela faz algum tempo e logo que comprei tinha paixão por ela mas acabou que o tempo passou e ela ficou esquecida, mexendo nas minhas maquiagens [nem são tantas assim], reencontrei ela e estamos só amores <3, minha cor é a #30.

diorskin.jpg

Bem, vamos primeiro falar da embalagem que tem um vidro fosco, o aplicador é em pump o que torna muuuito mais fácil a retirada do produto, bem ergonômica… faz jus ao preço!

A base tem cobertura de média a alta, mas não deixa a pele com um aspecto pesado, ela corrige mas de uma forma bem natural. Espalha bem no rosto, sem contar no cheiro [MEU DEUS, CHEIRO DE GENTE RYYYYYCA] que é uma maravilha, tem um perfuminho bem suave e não aquele cheiro de tinta que geralmente as bases tem [meu olfato cheira assim].

Ela tem uma textura bem macia e apesar de ter cobertura de media a pesada, ela não fica com aquele aspecto de reboco no rosto, e usando com uma esponjinha dá pra deixar ela leve e usável para o dia a dia.

Dá pra ver bastante diferença na pele antes e depois da aplicação, ela fica bem uniforme e cobre bem as manchinhas. Eu apliquei ela com um pincel de topo reto da Real Techniques, e com apenas uma camada o resultado já é bem satisfatório.

Gosto demais dessa base, e apesar do preço indico muito ela, minha pela tende a ser oleosa e não tive dificuldade nenhuma em usa-la, seca bem na pele e não fica brilhosa demais, apesar de não ter acabamento 100% matte.

Alguns sites onde você encontra essa base são:

Sephora

The Beauty Box

Epóca Cosmeticos

Varia bastante o preço de uma loja e outra, por isso vale a pena pesquisar antes de comprar a sua.

Espero que tenham gostado da indicação, e se você tem essa base ou alguma que seja sua favorita, deixa aqui nos comentários para eu saber.

Beijos, povo :**

9 comentários em “Review: Base Diorskin Forever Dior

  1. Essa é a minha segunda base favorita da vida. A primeira é a Teint Miracle da Lancôme.
    E a Diorskin Forever só não ganha porque ela deixa a pele como se fosse de porcelana, né? Daí não é pra usar todo dia, mas em dia de ensaio fotográfico, evento ou festa… É perfeita ❤
    Além do mais, nem precisa de pó! Amo isso!

    blogdeclara.com

    Curtir

Deixe um comentário

