Blog

Projeto: Links do mês #2

linksdomes

Olá, povo…

Mais um links do mês no ar \o/
E esse mês tá recheado de coisa boa (como no mês passado hahahhaha)!!!

Vem dar uma olhadinha nesses posts que eu adorei e não poderia deixar de compartilhar com vocês.

cordaoretratosdeiaia

Eu amo DIY, confesso que sou bem sem dom para os trabalhos manuais (hahahah =/). A linda da Iarima Costa do blog Retrato da Iaia, fez um DIY de um colar liiindo feito com concha, tão charmoso que eu fiquei encantada e com certeza vou pedir pra alguém mais qualificado fazer pra mim kkkkkk <3, vale muito a pena vocês conferirem esse post!!!

black-and-white-coffee-cup-mug-large

Em tudo na vida precisamos de organização né?! Ultimamente minha vida tá um caos, e vocês veem isso pois reflete na desatualização do blog, o Deivyson do Blog do Deivy, compartilha com a gente como ele faz pra se organizar e dá dicas para nos ajudar nessa árdua tarefa hahaha. Vai lá que vai te ajudar muito.

hqdefault

Uma das coisas que eu mais amo na maquiagem são cílios enormes <3… e sempre que posso busco por tutoriais que me ajudem a aprimorar a técnica de deixar os meus bem alongados e perfeitinho. A Karina do canal Karina Garcia, dá uma dica bem pratica de como deixar nossos cílios com efeito boneca sem usar cílios postiços e com coisas que já temos em casa, o canal dela é lindo e vale a pena ver esse vídeo e todos os outros!!!

Sei que assim como eu, vocês também amam um bom filme né?! Então, desde que vi o trailer do filme “Como ser solteira” fiquei louca pra assistir hahaha (questão de identificação), mas se você ainda não viu ou nem sabia da existência dessa belezinha, a Bruna Della do Blog Cappuccino e Bobagens, postou o trailer e falou um pouco sobre o filme…. vai lá ver, miga tu vai assistir assim que acabar de ver o post, certeeeeza!!!

Então, mais um link do mês bem recheado pra vocês… me conta aqui nos comentários o que achou das dicas, viiiiu!

Beijos, povo :**

 

Deixe um comentário

