Blog

8 on 8 – Projeto Fotográfico #1

projeto

Olá, povo…

venho trazer pra vocês mais um projeto bem lindo que eu estou participando esse mês \o/. É o projeto 8 0n 8, que funciona assim, eu mais 8 meninas de outros blogs escolhemos temas e o mais votado vira um post bem lindo pra vocês. O projeto ocorrerá até o fim do ano com diversos temas diferente e super lindo.

Os blogs que também estão participando desse projeto comigo são:

Blog Serenetea

Blog Coisinhas Aleatórias

Blog Joicy Recco

Blog Naive Heart

Blog Bolsa da Li

Blog Jéssica Soares

Blog Imperfeição Literária

O tema escolhido para Abril foi “Porque eu gosto de fotografar”. Eu não sou fotografa e estou loooooooonge de ser [realidades], mas minha conexão com a fotografia se dá mais pelo fato de guardar memorias, e o olhar do amor vai mais alem do que o olhar técnico [olha o migué hahaha]. As fotos que eu separei para vocês mostram bem isso, vem dar uma olhadinha.

Cada foto retrata um sentimento que me envolveu naquela hora:

  • amor pelo miudinho ❤
  • as cores do céu
  • minha pretinha sorrindo ❤
  • a lua ❤
  • a paz da praia \o
  • natureza ❤
  • simplicidade 🙂
  • minha vida ❤

E vocês também gostam de fotografar? Deixa aqui nos comentários o que mais chama atenção ou o que vocês mais gostam de registrar.

E acompanhem o blog e o projeto que mês que vem em mais coisa legal \o/.

Beijos, povo :**

5 comentários em “8 on 8 – Projeto Fotográfico #1

Deixe um comentário